Política de Troca:

A Maldives Fitness e Beach Wear quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nosso Site. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 
- A embalagem do produto estiver violada

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

- “Recebi o produto, mas não me afeiçoei, gostaria de trocar, posso?”

Pode! No prazo  de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, o cliente tem direito a troca independente do motivo (de acordo com o Decreto n° 7.962 de 15 de Março de 2013, que passou a vigorar em 15 de Maio de 2013).

• Realize seu pedido através de nosso e-mail: [email protected] com o título Troca, e no corpo do e-mail preencha com Nome Completo, número da compra #Pedido , detalhes da troca, e número de whatsapp para contato. 

Na 1ª troca, vamos efetuar o reembolso do valor pago do Frete de devolução do produto. No entanto, é importante ressaltar que o frete de retorno do produto ficará a cargo do cliente.

Assim que a troca chegar em nossa fábrica, passará pelo setor de análise em até 72 horas úteis, e logo após, será solicitado o reembolso junto a plataforma de pagamento na qual o cliente realizou a compra, caso você tenha obtido algum desconto na compra, a troca será no valor efetivamente pago.

Preservando um ótimo relacionamento com nossos clientes, segue abaixo os critérios para solicitar a troca de acordo com o código de defesa do consumidor: 
•Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo.
•Não trocamos produtos usados, com odores, sujos ou que tenham sido modificados.

•Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca. 

•O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda;
• Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
•Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original;

•A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e será cobrada a taxa de frete.

 

Ao concluir sua compra, estará de acordo com nossa política de troca/devolução que segue conforme o código do consumidor.

 - Compras aprovadas, independente da forma de pagamento (Pix, cartão de crédito e Boleto) não poderão ser estornadas após entrarem em nossa logística de despache.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.